Gabaritos das provas de 15/04 do concurso da Prefeitura de BH - MG

Brasão de BH - MG
A Prefeitura do Município de Belo Horizonte, Capital de Minas Gerais, divulgou os gabaritos e as questões das provas realizadas no dia 15 de abril, referente ao concurso público nas áreas da Educação e da Administração Geral, para formar cadastro de reserva nos cargos de Analista de Políticas Públicas: Bibliotecário, Professor Municipal de Geografia, Professor Municipal de Inglês, Auxiliar de Biblioteca Escolar, Auxiliar de Secretaria Escolar e Educador Infantil.

Caberá recurso, dirigido em única e última instância à FDC, no prazo de 3 dias úteis contra o Gabarito e Questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha. Ou seja, nos dias 18, 19 e 20 de abril.

Os recursos deverão estar devidamente fundamentados e observando os seguintes procedimentos, sob pena de não apreciação sumária:

a) utilização do formulário eletrônico específico disponível no site www.domcintra.org.br;
b) preenchimento obrigatório de todos os campos do formulário eletrônico, contendo a fundamentação das alegações, comprovadas por meio de citação de artigos amparados pela legislação, itens, páginas de livros, nome dos autores e anexando sempre que possível imagem da documentação comprobatória;
c) apresentado dentro do prazo estabelecido.