Gabarito da prova para Agente Comunitário de Saúde de Guarulhos - SP

Brasão de Guarulhos - SP
A empresa organizadora Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, publicou os gabaritos da prova objetiva que foram realizadas no último domingo, 20 de maio, referente ao Processo Seletivo Público oferecido pela Prefeitura Municipal de Guarulhos, Estado de São Paulo, para o preenchimento de vagas do emprego público de Agente Comunitário de Saúde, para formação de cadastro de reserva.

Gabarito - Baixe o edital aqui

O prazo para interposição de recurso contra os Gabaritos, será de 3 dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia da publicação. Somente serão considerados os recursos interpostos no prazo estipulado.

Os recursos deverão ser redigidos em termos convenientes, que apontem de forma clara as razões que justifiquem sua interposição dentro do prazo legal. Não serão aceitos recursos interpostos por via postal, fac-símile, telex, Internet, telegrama ou por qualquer outro meio que não seja o especificado.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.