Gabarito preliminar do concurso da Prefeitura de Campo Grande - MS

Brasão de Campo Grande - MS
A empresa organizadora FADEMS - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação de Mato Grosso do Sul, publicou o Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita aplicada para todos os candidatos no domingo, 6 de maio, referente ao concurso público da Prefeitura do Município de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, para o provimento de 95 vagas.

Gabarito Oficial Preliminar - Edital em PDF
Modelo do Requerimento de Recurso - Edital em PDF

O candidato poderá recorrer contra o Gabarito Oficial Preliminar, nos 2 dias úteis subseqüentes à data de publicação. O recurso deverá ser dirigido ao Presidente da Comissão do Concurso Público, assinado pelo candidato ou por seu representante, mediante procuração com poderes específicos, com cópia do documento oficial do candidato.

O recurso referente à divulgação do Gabarito Oficial Preliminar deverá ser encaminhado em folha individualizada por questão, assinado, com a bibliografia que o fundamente, digitado ou em letra de forma, onde deverá constar o nome do candidato, cargo a que concorre, conforme modelo que será disponibilizado em Edital específico.

Os recursos deverão ser protocolados, em duas vias, na FADEMS nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul), na R. Francisco Alves Castelo, 241 – Vila Ipiranga - Campo Grande/MS.

Não serão aceitos recursos enviados por via postal, fac-símile, correio eletrônico, telegrama ou por qualquer outro meio que não seja o especificado.