Prefeitura de Cotia - SP divulga gabaritos das provas para Enfermeiro

Brasão de Cotia - SP
A Prefeitura do Município de Cotia, Estado de São Paulo, divulgou através da empresa organizadora RBO, o gabaritos das provas realizadas no último domingo, referente ao concurso público para os candidatos ao cargo de Enfermeiro, total de 50 vagas.

Gabarito - Prova realizada em 27/05/2012 (Visualizar)
Formulário de Recursos (Visualizar)

O candidato que desejar interpor recurso em face deste gabarito, disporá de 02 dias úteis ininterruptos para fazê-lo, com início no dia seguinte à publicação do evento, ou seja, nos dias 29 e 30 de maio, o qual deverá ser endereçado á Comissão Organizadora do Concurso Público que o julgará no mesmo prazo.

O recurso deverá ser feito por escrito e em formulário próprio para recursos, disponível acima, devidamente fundamentado, constando o nome do candidato, a opção de cargo, o número de inscrição e telefone, dirigido à Comissão de Concurso e protocolado, pelo próprio candidato, junto ao Protocolo Geral da Secretaria de Administração e Gestão da Prefeitura do Município de Cotia, localizado na Av. Prof. Manoel José Pedroso nº 1347, Jardim Nomura - Cotia - SP, das 08h00 às 17h00.

2 comentários:

  1. Olá eli
    Eu fiz a prova, acho que há erros nas questões 5, 32 e 36 e vou enviar meu recurso
    Caso vc tenha mais alguma questão em mente me informe
    Psndo300@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá eli
    Eu fiz a prova, acho que há erros nas questões 5, 32 e 36 e vou enviar meu recurso
    Caso vc tenha mais alguma questão em mente me informe
    Psndo300@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas na caixa de comentários e aproveite para interagir com outros concurseiros.