Gabarito da prova para Professor Substituto na Prefeitura de Fortaleza - CE

Brasão de Fortaleza - CE
A Prefeitura do Município de Fortaleza, Estado do Ceará, tornou público por meio do site da organizadora IMPARH, o caderno da prova objetiva aplicada neste domingo 24 de junho e o gabarito preliminar, referente à Seleção Pública edital nº 28/2012 para Formação de Cadastro de Reserva de Professor Substituto, destinada ao atendimento de carências temporárias da Secretaria Municipal de Educação – SME.

(24/06/12) Gabarito Preliminar 
(24/06/12) Prova: Professor de Artes
(24/06/12) Prova: Professor Pedagogo
(24/06/12) Prova: Professor de Inglês
(24/06/12) Prova: Professor de Matemática
(24/06/12) Prova: Professor de Educação Física
(24/06/12) Prova: Professor de Ensino Religioso

Admitir-se-á recurso administrativo contestando a a formulação ou o conteúdo de questões da prova objetiva ou o gabarito preliminar da prova objetiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até 02 dias úteis, contados a partir da data da sua divulgação. Ou seja, nos dias 25 e 26 de junho.

Todos os recursos deverão ser dirigidos à Presidência do IMPARH, formalizados por meio de processo, desde que devidamente fundamentados, inclusive com referências bibliográficas (e a disponibilização, em cópias legíveis, dos textos referenciados), dentro dos prazos indicados e entregues no balcão de atendimento do DRH/IMPARH, situado na Avenida João Pessoa, 5609, Damas, Fortaleza–CE, de 9h às 12h e de 13h às 17h.

Somente serão apreciados os recursos interpostos dentro do prazo, com a indicação do nome da seleção, do nome e do CPF do candidato, do número de inscrição e da assinatura do candidato ou do seu procurador. No caso de recurso interposto por procurador, este deverá indicar, além do CPF do candidato, o seu CPF no requerimento de recurso administrativo, anexando a respectiva procuração particular ou pública.