Gabaritos das provas do concurso da Prefeitura de Quixeramobim - CE


A empresa Instituto Cidades, publicou o gabarito oficial preliminar da prova objetiva aplicada no domingo, 17 de junho, referente ao concurso público ofertado pela Prefeitura do Município de Quixeramobim, Estado do Ceará, em que visa o provimento de 207 vagas.

Gabarito oficial preliminar - Baixe o edital aqui

Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até 02 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a data de divulgação oficial do fato que gerou o recurso. Ou seja, nos dias 19 e 20 de junho.

Todos os recursos deverão ser dirigidos ao Presidente da Comissão de Concurso, em formulário padronizado, e entregues, pessoalmente ou por procuração, dentro do prazo indicado, no seguinte endereço: Centro Administrativo de Quixeramobim, na Rua Dr. Álvaro Fernandes, 36/42 - Centro - CEP: 63.800-000 – Quixeramobim/CE, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Somente serão apreciados os recursos interpostos dentro do prazo, com indicação do nome do Concurso Público, do nome do candidato, do número de inscrição e da assinatura, devendo ser utilizado o modelo específico disponibilizado no site www.institutocidades.org.br.

O recurso interposto fora do respectivo prazo não será aceito, sendo considerado, para tanto, a data do protocolo. Não serão aceitos os recursos interpostos por fac-simile (fax), telex, telegrama, Internet ou outro meio que não seja o especificado