EBSERH divulga gabaritos do processo seletivo para 379 vagas

Gabarito
A EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, divulgou o Gabarito Preliminar das Provas Objetivas do processo seletivo simplificado 1/2012, para o preenchimento de 379 vagas para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí.

Os cargos são de Nível superior: Advogado, Administrador, Contador, Analista de TI, Biólogo, Biomédico, Cirugião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro (3 áreas), Farmacêutico, Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiológo, Médico (15 espec.), Psicológo e Terapeuta Ocupacional. Nível médio: Assistente, Téc de Fármacia, Téc de Laboratório, Téc de Enfermagem, Téc em Histologia, Téc em Radiologia e Tec Seg Trabalho.

Veja também o resultado preliminar da avaliação curricular de títulos e experiência profissional de acordo com o nível de escolaridade.

15/10/2012 - Resultado preliminar da avaliação curricular de títulos e experiência profissional - Médicos
15/10/2012 - Resultado preliminar da avaliação curricular de títulos e experiência profissional - Nível Médio
15/10/2012 - Resultado preliminar da avaliação curricular de títulos e experiência profissional - Nível Superior

  15/10/2012 - Gabaritos preliminares das provas objetivas

Ao IADES será admitido recurso, sem efeito suspensivo, devidamente fundamentado, contra o gabarito preliminar da prova objetiva, informando as razões pelas quais discorda do resultado divulgado. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 2 dias úteis, contados a partir da divulgação do resultado preliminar de cada evento.

O candidato deverá entregar 2 (dois) conjuntos idênticos de recursos (original e 1 (uma) cópia), sendo que cada conjunto deverá ter todos os recursos e apenas 1 (uma) capa.

Cada recurso ou conjunto de recursos deverá ser apresentado com as seguintes especificações:
a) folhas separadas para questionamentos diferentes;
b) em cada folha, indicação do item de questionamento, da pontuação requerida pelo candidato e da pontuação divulgada pelo IADES;
c) para cada item de questionamento, argumentação lógica e consistente;
d) capa única constando: nome e número do processo seletivo simplificado; nome, assinatura e número de inscrição do candidato; nome do emprego, com o respectivo código, para o qual está concorrendo; endereço e telefone(s) para contato;
e) recurso datilografado ou digitado em formulário próprio, de acordo com o modelo a ser disponibilizado na internet pelo IADES no endereço eletrônico www.iades.com.br, sob pena de ser preliminarmente indeferido.