Gabarito oficial concurso Prefeitura de Senador Cortes - MG, 83 vagas

Brasão de Senador Cortes - MG
 A Prefeitura Municipal de Senador Cortes, Estado de Minas Gerais, por meio da ECAP Consultoria Ltda, torna público os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, realizada neste concurso, 28 de outubro, referente ao concurso público Nº 001/2011, que visa o provimento de 83 vagas.

Gabaritos oficiais - Edital em PDF

Caberá recurso contra a divulgação dos gabaritos preliminares, no prazo de até 03 dias úteis após a divulgação/publicação oficial. Ou seja, nos dias 29, 30 e 31 de outubro.

Todos os recursos deverão ser protocolados na sede da Prefeitura, das 14h00min às 16h00min, devendo ser endereçados à Comissão Especial do Concurso, ou enviados via postal (SEDEX com AR), com data de postagem dentro do prazo recursal, para a Prefeitura Municipal de Senador Cortes/MG, Rua Major Custódio, 96, Centro, Senador Cortes/MG, A/C Comissão Especial do Concurso.

O recurso contra a prova objetiva de múltipla escolha e gabaritos preliminares deverá ser individual, por questão, com a indicação das razões que julgar necessárias, devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, de legislação, itens, páginas de livros, nomes dos autores, etc., juntando, sempre que possível, cópia dos comprovantes e, ainda, a exposição de motivos e argumentos com justificativas circunstanciadas.

Os resultados da prova objetiva de múltipla escolha também serão divulgados no mural da Prefeitura Municipal e no site www.ecapconsultoria.com.br no dia 20 de novembro.