FCC divulga gabarito do concurso da Polícia Militar - BA, 2 mil vagas

Brasão da Polícia Militar - BA A FCC - Fundação Carlos Chagas, publicou as questões das provas juntamente com os gabaritos preliminares da 1ª etepa, que é a Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, realizada para todos os candidatos no dia 9 de dezembro, para o preenchimento de 2 mil vagas para o Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar do Estado da Bahia, que serão preenchidas por meio de concurso público.

O edital com a estatística de candidatos inscritos, divulgado no site da FCC, informa que 74.702 mil candidatos se inscreveram para participar deste concurso, ou seja, bastante concorrido.

Veja abaixo através dos links os gabaritos e as provas:


Serão admitidos recursos quanto às questões da 1ª Etapa: Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público. No espaço reservado às razões do recurso fica VEDADA QUALQUER IDENTIFICAÇÃO (nome do candidato ou qualquer outro meio que o identifique), sob pena de não conhecimento do recurso.

Não serão aceitos recursos interpostos por fac-símile (fax), telex, telegrama, e-mail ou outro meio que não seja o especificado.

Previsão para divulgação do Resultado Preliminar da Prova Objetiva: a partir do dia 06/02/2013 no Diário Oficial do Estado da Bahia e no site www.concursosfcc.com.br.