Cespe divulga gabarito e a prova do Vestibular da ESCS, 160 vagas

Gabarito
Gabarito
O CESPE/UnB - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília, disponibilizou os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas que foram aplicadas no dia 20 de janeiro, para o Vestibular da ESCS - Escola Superior de Ciências da Saúde, destinado a selecionar candidatos para vagas no curso de graduação em Medicina (80 vagas), reconhecido pela SEEDF - Secretaria de Estado do Distrito Federal, sediado na unidade da Asa Norte – Brasília/DF, e no curso de graduação em Enfermagem (80 vagas), autorizado pela SEEDF, sediado na unidade de Samambaia/DF.

Link 22/01/2013 Recurso Objetiva

Link 21/01/2013 Consulta ao gabarito preliminar e caderno de questões

MODELO DE PROVA E GABARITO
21/01/13 Caderno de questões - tipo I - segundo dia
21/01/13 Caderno de questões - tipo I - primeiro dia
21/01/13 Gabarito preliminar - tipo I - segundo dia
21/01/13 Gabarito preliminar - tipo I - primeiro dia

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, no horário das 9 horas do dia 22 de janeiro às 18 horas do dia 23 de janeiro, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/VEST_ESCS_12, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão integrante de prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O resultado final das provas e a convocação para matrícula serão publicados no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgados na Internet, no endereço eletrônico do CESPE/UnB na data provável de 19 de fevereiro.