Gabarito concurso Polícia Militar - MG formação de Oficiais, 90 vagas

Brasão da Polícia Militar - MG
Brasão PM - MG
O CRS - Centro de Recrutamento e Seleção, divulgou o gabarito oficial e o caderno de provas do concurso público da PMMG - Polícia Militar de Minas Gerais, destinado a selecionar candidatos para o CFO - Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar, para o ano de 2013.

Este concurso que visa preencher 90 vagas, sendo 81 vagas masculina e 9 vagas feminina teve um total de 2.890 mil candidatos inscritos, sendo a maioria homens, com 2.196 candidatos e 694 mulheres.

As Provas de conhecimentos (objetiva e dissertativa), que fazem parte da 1ª fase do concurso, foi realizada no domingo, 27 de janeiro.

28/01/2013 - Gabaritos oficiais e cadernos de prova 1651 kb

Caberá recurso, devidamente fundamentado, no prazo de 02 dias úteis contados a partir da data de divulgação do ato a que se referir.

Os recursos deverão ser dirigidos ao Diretor de Recursos Humanos, em única instância, e deverão ser protocolados pessoalmente pelo candidato ou seu procurador, legalmente nomeado, com firma reconhecida, contendo cópia da identidade do procurador, com documentação original, dentro do prazo previsto, não se admitindo qualquer outra forma de encaminhamento.

O recurso deverá ser digitado e conter fundamentação com argumentação lógica e consistente, devendo ser anexada fotocópia da bibliografia pesquisada e apresentado conforme modelo constante no anexo "E" deste edital.

Para os recursos contra a prova objetiva, para cada questão deverá ser apresentado um requerimento de recurso específico. Recursos que forem apresentados contra mais de uma questão, em um mesmo requerimento, não serão conhecidos.

O resultado da prova I será no dia 25 de fevereiro, e as notas da prova II sairá no dia 4 de março. O resultado da 1ª fase deste concurso será publicado no dia 5 de abril.