Gabarito processo seletivo Professor no DF, sai hoje 13/01, são 6.500 vagas

GDF
GDF
O IADES - Instituto Americano de Desenvolvimento, divulga ainda hoje, 13 de janeiro, após as 20 horas, o gabarito oficial preliminar da prova objetiva do processo seletivo que visa preencher 6.500 vagas para contratação temporária de Docentes para a rede pública de ensino do Distrito Federal, juntamente com o resultado preliminar da avaliação de títulos e experiência profissional.

Um total de 35.564 mil candidatos se inscreveram para participar desta seleção. As provas de caráter eliminatório e classificatório foram realizadas neste domingo.

13/01/2013 - Formulário para interposição de recursos
13/01/2013 - Comunicado - Divulgação dos resultados preliminares
13/01/2012 - Gabarito preliminar da prova objetiva

13/01/2013 - Resultado preliminar da avaliação de títulos e de experiência profissional - letras V/W/X/Y/Z
13/01/2013 - Resultado preliminar da avaliação de títulos e de experiência profissional - letras Q/R/S/T/U
13/01/2013 - Resultado preliminar da avaliação de títulos e de experiência profissional - letras M/N/O/P
13/01/2013 - Resultado preliminar da avaliação de títulos e de experiência profissional - letras H/I/J/K/L
13/01/2013 - Resultado preliminar da avaliação de títulos e de experiência profissional - letras D/E/F/G
13/01/2013 - Resultado preliminar da avaliação de títulos e de experiência profissional - letras A/B/C

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva ou resultado preliminar da avaliação de títulos e de experiência profissional disporá de 3 dias úteis para fazê-lo, entre os dias 14 e 16 de janeiro, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no momento de divulgação do gabarito oficial preliminar ou resultado preliminar.

O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, no horário das 10 horas às 16 horas, ininterrupto. O protocolo dos recursos deverá ser feito preferencialmente no Centro de Ensino Médio Paulo Freire, localizado à SGAN 610, S/N, Módulo A/D – L2 Norte, Asa Norte – Brasília/DF. Não será aceito recurso por via postal, via fax, via internet e(ou) via correio eletrônico.

O resultado final do processo seletivo simplificado será homologado pelo Secretário de Estado de Administração Pública do Distrito Federal, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br.

O presente processo seletivo simplificado terá validade de 1 ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.